Propaganda | Comunicação de marca - Webep

Seu consumidor precisa saber que você existe

Padronize sua comunicação e seu material de vendas. Além das cores de sua empresa a comunicação deve ser objetiva e linear. Fale com seu consumidor do modo como ele entenda e o informe com o que realmente ele precisa saber.

A sua marca é um espetáculo

Participar ou patrocinar eventos permite apresentar sua marca de forma positiva e como sinônimo do que está sendo apresentado. Ainda será vista como uma organizadora agregando valor à ela e a sua reputação.

Portfolio

Padronize sua identidade corporativa

É a marca de sua empresa que ficará na lembrança do consumidor. Ela deve ser vista da mesma forma em suas diversas aplicações. Planejamos a construção de sua marca, padronizamos a comunicação para que ela seja vista de forma linear e individualizada. A sua marca vista de todas as formas por um mesmo ângulo.

Faça um orçamento

Alguns segundos na frente do consumidor valem muito

O merchandising no Ponto-de-Venda é fundamental para alguns segmentos do mercado. Se o seu é um destes comece a pensar na estratégia de marketing no PDV. Às vezes o simples fato de ter sua embalagem próxima de um banner de sua marca vale mais que um anúncio na TV.

Portfolio

Um outdoor no corredor de um supermercado

O consumidor leva cerca de 8 segundos para escolher entre um produto e outro. A embalagem é fundamental para que ele decida pela sua. O design, a fotografia e o modo como é exposta são fundamentais para o sucesso nas vendas, afinal até o consumidor provar o que ela guarda é preciso levar para sua casa.

Portfolio